sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Gone Girl (2014)

Acabei de ver: Gone Girl (2014)

Gone Girl ou Em Parte Incerta em Português, é o mais recente filme do autor de Se7en. David Fincher volta à carga com um thriller  num género que domina como poucos. A previsibilidade do filme é que sabemos que vamos ter "twist" com este a acontecer e sem entrar em "spoilers" a meio da coisa. Mas não é o único porque haverá novas reviravoltas perto do final ;)

Tudo se passa quando um casal com cinco anos de vivência, a mulher acaba por desaparecer misteriosamente e em condições suspeitas ficando mesmo alguns pistas para a policia! A partir daqui começa a crescer o jogo de culpabilidades com os media pelo meio a explorarem e a fazer todas às noticias do desaparecimento.

Confesso que voltei a ficar surpreso com o twist, ou "twists" de Gone Girl. Nunca acerto nestas reviravoltas e não tenho decididamente olho para a coisa ;). Acredito que alguns descubram antes ou até mesmo no inicio fazendo a ligação com a primeira imagem. Mas isso são pormenores por onde passam um Ben Affleck (o tipo precisa de passar pelo ginásio antes de se vestir de Batman), e uma surpreendente Rosamund Pike que acaba por ser mesmo o melhor do filme.


Ohhh Fincher. You've done it again!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: