domingo, 31 de outubro de 2010

O filme do dia é...

O Dia das Bruxas ou Halloween é um evento cultural praticado mais nos países anglo-saxónicos, sendo que por cá este dia se quisermos acaba por passar um pouco esquecido...

Mas isso é... se "quisermos" porque no caso de quererem comemorar este dia 31 de Outubro com a visualização de um filme confortavelmente em vossas casas a minha recomendação como filme de Halloween é o fantástico Evil Dead de Sam Raimi!


Evil Dead ou A Noite dos Mortos Vivos foi o filme que deu-nos a conhecer Sam Raimi em 1981. Sam Raimi talvez até seja mais conhecido das gerações mais novas como o autor dos recentes filmes do Homem-Aranha com o Tobey Maguire.

Claro que para mim e aqui no Blog, Sam Raimi será sempre mais admirado pelo sua longa-metragem de estreia. Um filme produzido com um míseros $375,000 dólares e onde cinco jovens estudantes numa cabana abandonada descobrem um misterioso livro dos mortos encadernado com pela humana e escrito com sangue!!!

Na altura que vi este filme pela primeira vez e numa qualquer sessão da Meia-Noite ao Sábado na RTP1 já nos anos 90, fiquei imediatamente fã deste filme. Incrivelmente assustador com uma violência gráfica arrepiante cheio de efeitos gore grotescos e tresloucados  como nunca antes visto. Os efeitos especiais são muito bons e surpreendentes para a altura e demonstram bem o tamanho desta obra-prima executada com uma mestria ímpar para um então estudante universitário de 20 anos chamado de Sam Raimi!!!

Evil Dead é um verdadeiro clássico do cinema de horror feito de forma impressionante, aquelas cenas com a câmara rente ao solo são inesquecíveis tornando-se a imagem de marca do filme.

O filme foi durante muitos e muitos anos proibido em muitos países devido a sua extrema violência. Mais tarde recebeu duas sequelas ainda mais tresloucadas e malucas que o original...

Sequelas essas que não conseguiram assustar tanto como o original que trouxe tudo mas tudo em doses certas :)


Sintel (Open Movie)

Se gostam de filmes de animação, e se gostam de efectuar downloads da net, aqui têm o SINTEL:


Sintel é o quarto filme da Blender Foundation. Mais um Open Movie na linha dos Elephants DreamBig Buck Bunny e Yo Frankie!, criados com o conhecido software de renderização e animação em 3D que é o Blender!!

Sintel já esta disponível na net para um download 100% gratuito segundo a licença da Creative Commons Attribution License.

Neste novo mini-filme com duração de 14 minutos e com orçamento de 400.000€, Sintel a rapariga e protagonista deste filme de animação conta-nos a sua jornada dramática em busca de um bebé dragão chamado de Scales!

Por isso de que estão à espera para ver este filme?


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sonic Fan Remix

Se são fãs do Sonic e eu sei que vocês o são... que tal experimentarem este novo jogo do Sonic feito também por um fã...

Sonic Fan Remix é mesmo um daqueles jogos capaz de envergonhar todo o staff da Sega tal é a sua qualidade como podemos comprovar no seguinte video:

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VLC Media Player chega ao iPhone

VLC é um programa por demais conhecido de todos vocês, é um autêntico "canivete suíço" quando se trata de reproduzir ficheiros de áudio e vídeo...

Esta excelente aplicação tornou-se a partir de hoje uma App
Essencial para todos os possuidores de iPhone e iPod Touch!


Depois da versão do iPad, a Applidium tornou a aplicação universal podendo agora ser utilizada também nos mais recentes iPhones e iPods. E melhor de tudo é completamente grátis!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Relógios Tron

Aqui esta uma proposta que a malta mais Geek aprovava com toda a certeza...

Três espectaculares relógios de pulso inspirados no filme Tron Legacy:


Estes relógios não passam ainda de "Concept Designs" aqui nesta pagina da TokyoFlash.

É nessa mesma pagina que a avaliar pelos comentários deixados pelos visitantes que mais umas semanas e parece-me que estes relógios vão deixar de ser apenas projectos!!!

Eu cá ficava já com um desses com os LED azuis :)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Samurai II: Vengeance (iPod Touch)

Se alguém têm duvidas das capacidades gráficas e animações 3D que os novos iPhone e iPod Touch são capazes, este Samurai II:Vengeance é um jogo para vós dissipar qualquer duvida!

A Madfinger Games apresenta-nos então a esperada sequela do jogo Samurai: Way of the Warrior, um dos mais premiados jogos de 2009 na App Store.

Desta vez chega tudo a dobrar com mais acção, melhores controles e gráficos ainda mais vistosos. :)


Samurai II: Vengeance roda a uns incriveis 60fps nos aparelhos mais recentes, e naqueles que têm retina display o jogo têm um aspecto fantástico que nenhum screenshot ou vídeo do Youtube consegue fazer justiça. É ainda uma app universal que podem depois instalar em qualquer iPhone, iPod ou iPad.

Gráficos em anime-style tipo cel-shading com óptimas cores e muito gore a mistura como é bem característico dos Samurais. A acção e o controle da personagem é muito boa, focando sempre os inimigos sem nunca perdermos o controle da personagem no meio de dezenas de inimigos. Faz lembrar um pouco os óptimos controles do Ninja Gaiden Black da Xbox.

A jogabilidade é crescente com a aprendizagem de novas técnicas de combate e muitos outros elementos característicos dos RPGs. Vários puzzles e varias armadilhas temos que passar se quisermos levar a cabo a nossa vingança!

Um estupendo jogo que já tenho no meu iPod e que não hesito em recomendar a todos voçês...

Costumo dizer que na App Store existem jogos ao preço de cafézinho, no entanto este fica com o preço de um café + uma garrafinha de agua :)


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The Town (2010)

Acabei de ver : The Town (2010)

Depois do surpreendente Gone Baby Gone, Ben Affleck aventura-se na direcção de um belo "Heist Movie" como é este The Town que podemos encontrar actualmente em exibição nos cinemas nacionais...

The Town passa-se na cidade de Boston com quatro amigos que vivem assaltando bancos, numa cidade onde cresceram a conhecer às regras e a cultura do crime.

Não há grande destaque a nível interpretativo, apenas o Jeremy Renner que mais por força da sua personagem acaba por ter o melhor papel! 

Quanto ao filme gostei mas não me surpreendeu, apenas acabou por cumprir com o que esperava dele. Um filme serio, um drama romântico de policias e ladrões bem ao estilo do grandioso Heat

Em The Town não falta também o habitual carrossel de emoções finais tão característico deste tipo de filmes. Por isso vejam!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Samsung Galaxy Tab na Vodafone

Segundo a Exame-Informática é a partir de hoje que a Vodafone inicia a comercialização do Samsung Galaxy Tab em Portugal.


A oferta estará disponível entre dois modelos, o de 16Gb (614.90€) e outro com 32GB (714.90). 

Oficialmente este Samsung Galaxy Tab acaba por chegar primeiro ao comercio Português e à frente do famoso iPad da Apple!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Wii Media Center

Já não é a primeira vez que vós venho falar das capacidades da pequena Wii da Nintendo para tocar conteúdos multimédia...

Este aplicação conhecida por WiiMC (Wii Media Center), é um dos programas open source mais desenvolvidos na scene homebrew da Nintendo Wii...


É baseado no conhecido mplayer (ou seja, lê tudo) e possui algumas características muito interessantes e esperadas neste tipo de aplicações... (acho que falta mesmo só a Cover Art):
  • Attractive libwiigui-based interface, designed with the Wii in mind
  • Picture viewer
  • Music player
  • On-line media support, including SHOUTcast, YouTube, and Navi-X
  • FAT32/NTFS from SD and USB 2.0 (FAT32 recommended)
  • Network playback via SMB, HTTP, and FTP
  • Multi-language support: Chinese (Simplified and Traditional), Dutch, English, Estonian, French, German, Hungarian, Italian, Japanese, Korean, Polish, Portuguese (Brazilian), Romanian, Russian, Spanish
Este WiiMC é pois uma aplicação que podem utilizar para visualizarem vídeos em Xvid, Divx, DVD ou mesmo AVC/H.264 desde que às resoluções sejam inferiores aos 720x480 (a resolução DVD)!


A Wii é uma consola tecnicamente fora da era HD, e por isso não têm power para poder rodar vídeos em alta-definição. O máximo que consegue mesmo ligada por componentes é de 480p ou 576i. Além de não possuir capacidades áudio 5.1.

Para aqueles que procuram por uma boa alternativa para ler divx/xvid numa outra divisão da casa, sem gastarem dinheiro e aproveitando uma Nintendo Wii, este WiiMC pode ser a solução... a fazer lembrar um pouco os tempos do XBMC na Xbox!

 

domingo, 17 de outubro de 2010

Publicidade - Reciclar é dar e receber

Espantoso anuncio de cinema da Sociedade Ponto Verde sobre a reciclagem das embalagens em Portugal.

Não é um anuncio novo... no entanto só hoje descobri esta pérola! 

Muito bom e sobretudo muito engraçado. Os diálogos das embalagens são geniais :)

sábado, 16 de outubro de 2010

Angry Birds chega gratuitamente ao Android

E o primeiro já esta... Um dos jogos de maior sucesso do iPhone chega agora gratuitamente aos smartphones Android!!!


Angry Birds é um dos maiores hits da plataforma da Apple. Um jogo criado pela Rovio Mobile's sobre cinco curiosos pássaros vingativos que vão prometer agora ocupar horas e horas nos touch screen dos Androids.

O jogo esta completo e é gratuito! Já disponível no Android Market para bater todos os records de download da plataforma Android!!!

Veremos se é este jogo que conseguirá dar o empurrãozinho que falta a plataforma Android em matéria de jogos. Ou talvez tudo não passe de uma questão de tempo...


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Osmos (iPod/iPhone)

Como alguns de vocês já sabem, agora que já tenho um iPod Touch da Apple, deixem-me escrever aqui qualquer coisa sobre a melhor descoberta que fiz nestas últimas semanas em que ando de iPod no bolso :)

Se uma das grandes desculpas que me levaram a comprar este produto da Apple foram os jogos que actualmente podemos encontrar na App Store. E embora tenha passado já algumas dezenas de horas ao tiro neles com alguns óptimos shmups, nada se compara ainda há experiência e ao relaxamento que um jogo como o Osmos me conseguiu proporcionar...


Osmos é um jogo de 2009 da Hemisphere Games que eu apanhei praticamente ao acaso e em promoção na App Store a 0.79 centímos!!! Nunca tinha ouvido falar do jogo e comprei-o por achar os screenshots um pouco fora do vulgar.

A primeira vez que comecei a jogar achei-o demasiado simples e por vezes até igualmente aborrecido. Osmos é mesmo um jogo simples em 2D com grafismo também simples em que nós controla-mos uma pequena bola (ou molécula) de energia azul. Essa bola de energia vai-se mantendo no jogo à medida que vai crescendo.

E como é que ela cresce ? Engolido às bolas mais pequenas! Osmos é mesmo isso do come ou ês comido... é a velha lei do mais forte :)


Osmos passa-se em varias fases divididas por níveis, em que cada nível têm um objectivo que pode ser tornar a nossa bola na maior de todas ou simplesmente absorver só a bola da biosfera.

Osmos é um jogo de muita paciência, porque se os primeiros níveis são muito fáceis depressa as coisas se complicam porque nós ao movermos a bola ela vai ficando mais pequena. Isto obriga-nos a repensar e a estudar não só o nosso caminho mas todos os movimentos das bolas pequenas que queremos engolir e das bolas grandes que queremos evitar! O encosto numa bola maior que a nossa (bolas vermelhas) rapidamente desaparecemos para dentro dela originando logo Restart Level.....

É após algumas dezenas de minutos a olhar para o trajecto das bolas, e a aumentar e a diminuir o zoom do ecrã para calcularmos às melhores trajectórias (muitas de raspão.. lol), que começamos então a descobrir esse mundo fantástico e a envolvência que Osmos consegue transmitir para quem está a frente dos comandos.

A musica que podemos escutar no jogo surge como complemento e consegue de uma forma subtil agarrar o jogador ao jogo, colocando-o no centro do já fantástico ambiente criado por Osmos... sei lá, mas é como se fossemos o Sol no meio do Sistema Solar, sendo às bolas os planetas e as estrelas. Tudo tal e qual como às melhores projecções que tenham visto numa qualquer aula de Física ou nalgum Pavilhão de Conhecimento :)

Depois a musica parece ser obra de Deuses, muito minimalista toda ela electrónica é do melhor que alguma vez ouvi em videojogos! Um assombro musical que consegue elevar o jogo para um nível de brilhantismo incomum em empresas independentes de videojogos como é esta Hemisphere Games!


Sei que estou um pouco agarrado a este jogo, afinal são muitos minutos já ao fim de vários dias a relaxar e a aliviar o stress com o Osmos :) Mas sabendo isso e porque já cá ando a muitos anos a jogar jogos de vídeo, tenho que afirmar que Osmos é uma obra-prima. É um jogo com um "Ambiente" incrível para jogar numa sala às escuras e de fones nós ouvidos!

Osmos além das versões iPhone/iPod, esta também disponível para o iPad, para o Windows, Mac e Linux!

Não há razão pois para vocês não experimentarem esta autêntica aspirina para às dores de cabeça que é este jogaço chamado OSMOS.

Hemisphere Games, I SALUTE YOU


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Avatar em DVD e Blu-Ray como prenda de Natal

Se já estamos em meados de Outubro e o mesmo que dizer que temos o Natal praticamente à porta... e se Natal é sinonimo de presentes aqui vós deixo já aquele que será com toda a certeza um dos presentes mais desejados da época Natalícia...


Esta "Extended Edition" de Avatar em DVD e Blu-Ray (3 discos cada) vêm carregada de extras, mesmo a prometer tornar Avatar ainda mais no filme mais rentável da historia do cinema.

São tantos extras que é completamente impossível decora-los só com uma leitura. E além de 3 versões do filme, temos ainda muitos documentários e muitas cenas só antes vistas nos bastidores o que torna estas edições de Avatar muito apetitosas com muito mais horas de imagens de Pandora para ver.

AVATAR EDIÇÃO DE COLECCIONADOR: EDIÇÃO DE COLECCIONADOR DE 3-DISCOS EM BLU-RAY:
Disco Um:
  • Versão Original de Cinema
• Versão Alargada de Cinema
• Versão Alargada de Coleccionador (Mais 16 minutos e Cena Inicial Alternativa e Exclusiva)
Disco Dois:
• “Capturing Avatar“: Documentário aprofundado com James Cameron, Jon Landau, Elenco e Equipa
• Cenas Eliminadas – Mais de 45 minutos de imagens nunca antes vistas
• Materiais de Produção
Disco Três:
• Abra a “Pandora’s Box” e mergulhe no processo de realização
• Cena Interactiva de Desconstrução: Explore as várias etapas de produção através de 3 modos de visualização
• Curtas sobre Produção: 17 featurettes sobre a captação de performance, avaliação do filme, Câmara 3D Fusion, Habilidades e miuto mais
• Arquivos do Avatar incluindo o scriptment original, 300 páginas de argumento e a extensiva Pandorapedia

AVATAR EDIÇÃO DE COLECCIONADOR: EDIÇÃO DE COLECCIONADOR DE 3-DISCOS EM DVD:

Discos Um,e Dois:
• Versão Original de Cinema
• Versão Alargada de Cinema
• Versão Alargada de Coleccionador (Mais 16 minutos e Cena Inicial Alternativa e Exclusiva)
Disco Três:
• “Capturing Avatar“: Documentário aprofundado com James Cameron, Jon Landau, Elenco e Equipa
• Cenas Eliminadas – Mais de 45 minutos de imagens nunca antes vistas


Esta espantosa edição será lançada durante o próximo mês de Novembro... mas relembro que também não será a ultima edição de Avatar que veremos.

Fonte (Ante-Cinema)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Predators (2010)

Predators era um dos filmes aqui no blogue mais aguardados da temporada... 

Não era para menos já que se tratava de um reboot e uma nova reinterpretação daquele que é um dos meus filmes preferidos da década de 80 e tendo já visto o filme, eis o que acho...

Produzido pelo Robert Rodriguez e dirigido pelo Nimród Antal têm Adrien Brody a substituir o gigante Schwarzenegger dos anos 80. Brody têm aqui uma participação surpreendente e muito distante da figura frágil que vimos no pianista.

Predators passa-se na selva tal como o filme original e novamente com cerca de 9 ou 10 personagens que são autenticamente carne para canhão nas mãos dos terríveis seres do espaço que são estes Predators. Rodriguez no filme criou mais de uma raça de Predadores, inclusive até existem alguns "modelos caninos" :)

Talvez a minha leitura em relação a este filme seja vista mais como fã do filme original e por isso devo dizer que não gostei muito do filme. E não o vejo superior a qualquer dos filmes Aliens VS Predators que apareceram por ai a meia dúzia de anos atrás!

É mais do mesmo, não têm grandes cenas de acção e o suspense que o filme original consegue simplesmente não existe neste novo filme. "Aquela cena dos actores todos às cambalhotas ribanceira abaixo para dentro de agua é completamente ridícula" :(

Acho que o filme sofre mesmo por já existirem inumeros filmes com seres do espaço e feitos e inventados das mais diversas formas e este Predators não consegue nada, nem inventa nada nem surpreende em nada. Alias o positivo do filme é mesmo só o duo principal de actores (Adrien Brody e Alice Braga).

Antes cria muito ver o filme e agora que já o vi, digo mesmo que passava bem sem o ver :)

Ai ai... isto é caso para dizer que será que vão fazer agora com o meu "outro querido" de 1987 chamado Robocop ?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Faenza Icons

Agora que tenho já o novo Ubuntu Maverick Meerkat já instalado, estes são os novos icons que escolhi para o meu ambiente de trabalho...


Faenza Icons são uns bonitos e refrescantes icons que podem substituir muito facilmente os que vêem por defeito na instalação do Ubuntu.


Para procederem a sua instalação a partir da consola : 

sudo add-apt-repository ppa:tiheum/equinox
sudo apt-get update
sudo apt-get install faenza-icon-theme

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

True Grit - Trailer de cinema

Depois do pequeno Teaser, foi já nestes últimos dias que nos chegou o primeiríssimo trailer do novo filme dos irmãos Coen...

E a "cowboyada" desta ano chama-se mesmo True Grit:


Quando provavelmente mais de metade do mundo esperava ver o Jeff Bridges em grande no final do ano com o Tron Legacy, parece-me que vai ser em True Grit que vamos falar mais dele :)

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sonic The Hedgehog™ 4 Episode I (iPod)

Se são fãs da Sega e do ouriço mais conhecido do mundo  então já devem de saber que o Sonic esta de regresso 16 anos depois num jogo totalmente novo!!


Sonic The Hedgehog™ 4 Episode I já esta na App Store da Apple para o iPhone e iPod Touch.

Nos próximos dias chegará a PSN a WiiWare e ao XBLA para que ninguém mesmo perca esta nova aventura 16bits do Sonic!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

T-shirts Ubuntu Maverick Meerkat

E quando estamos a escassos dias do lançamento do Ubuntu 10.10, podemos desde já encontrar na loja oficial às novas t-shirts comemorativas do lançamento...


Compras aqui na Canonical Store.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Amazing Tatoo

Se andam à procura de ideias para fazerem uma boa tatuagem, aqui fica uma...

Não sei é se encontram o "Artista" que a fez :)

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apple TV 2 + XBMC = HTPC ?

Decerto que já ouviram falar na nova Apple TV e no seu preço maravilha abaixo dos 99 dólares...


Esta pequena caixa lê HD, o que com alguns "Hacks" que aparecerão mais tarde ou mais cedo, a possibilidade de um XBMC instalado será porventura uma das "features" mais desejadas!

O XBMC já foi portado para os MACs e para a Apple TV da geração anterior. Mas desta vez a tarefa não será fácil já que não existe nenhum XBMC portado para um processador ARM Cortex, precisamente aquele que equipa a Apple TV 2!


Talvez seja uma questão de tempo, já que um produto com um preço destes pode funcionar também como forte incentivo a que isso venha a acontecer.

E se assim for... XBMC num equipamento pequeno e barato como este, o Santo Graal dos HTPCs esta encontrado!!!

domingo, 3 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

iPod Touch 4 - Impressões

A minha última aquisição como vocês já devem de saber foi um iPod Touch 4 da Apple. Chegou a semana passada e nestes últimos dias já tenho algumas "impressões" para partilhar...

Verdade que há muito que queria comprar um aparelho da Apple equipado com o software touch iOS desenvolvido por eles e que revolucionou de alguma forma os smartphones a partir de 2007.

Andei durante bastante tempo a namorar o iPad, mas com a apresentação dos novos iPod Touch da 4ª geração no inicio de Setembro e com às demonstrações dos jogos, do Game Center e de outras Apps de grande qualidade que já venho visualizando nos últimos tempos, a minha decisão recaiu por agora no mais "barato" iPod.


Quem me conhece sabe que não ando com um iPod dentro do bolso para ouvir musica, ou com os fones nas "orelhas" :) 
A compra é quase "exclusivamente" para jogar jogos e experimentar apps baixadas da excelente App Store da Apple!

Logo após a compra... foi desde logo coleccionando apps e jogos no iTunes isto ainda antes de ter o iPod nas minhas mãos. Muitas delas eram promoções que ia apanhado ao longo dos dias... comprei também desde logo cerca de uma dúzia de aplicações!!

Claro que como uso o Ubuntu tive que recorrer a uma maquina virtual com o Windows para poder utilizar o iTunes. Este é um dos meus pontos negativos com a experiência já que o iTunes não existe para Linux e quem têm um aparelho destes fica muito difícil passar sem às sincronizações no iTunes. 

Em matéria de construção e em hardware o iPod cumpre o que eu esperava dele. Estes aparelhos não são baratos o que quer mesmo dizer que são de grande qualidade! E por acaso já vós disse que o iPod é incrivelmente fino?

O ecrã é muito bom e têm uma resolução incrível de 960x640 pixeis! Duas câmaras com ambas a tirar fotos e ambas a gravar vídeos. A câmara traseira grava vídeos em 720p com alguma qualidade. Pena mesmo só as fotos não terem grandes resoluções, embora tenha também alguma qualidade.

Mas colocando a qualidade do iPod logo em segundo plano o que mais me impressionou até agora é o Wireless do equipamento. Não em termos de alcance que ainda não testei nesse capitulo, mas sim em rapidez com que o iPod se desliga e liga em redes Wifi. Nunca tinha experimentado nada tão rápido e sobretudo sem dar problemas, mesmo no meio de varias redes Wifi é mudar de uma para a outra num piscar de olhos :)

Quanto ao software iOS 4.1, vindo eu do Linux e do Ubuntu claramente que logo digo que a parte negativa (hardware/software) é a de ser fechada demais! Outra coisa também menos positiva são às limitações que o próprio iOS 4.1 têm. Já que executar algumas tarefas simples no sistema obriga-nos a ir a App Store a procura da aplicação para o efeito.

Mas isto é algo que também se passa no muito mais aberto e personalizável sistema Android da Google. Acho que o negocio esta mesmo nos mercados e nas lojas online de apps que servem assim de complemento ao sistema :)

Em matéria de utilização e escrita no teclado virtual o iPod "rebenta" novamente com tudo o que tinha experimentado. Dá gosto escrever e utilizar a tela óptica do iPod que responde muito rapidamente aos toques no ecrã. Nem podia ser de outra forma, e nem vale a pena comparar com o mais acessível Optimus Boston que tenho.

Em matéria de apps e jogos, estes são muito melhores que os que podemos encontrar "por agora e nos próximos tempos" no Android Market. É especialmente nos jogos que podemos ver o enorme "fosso" que o iOS4 marca para o Android! Não admira porque é que o presidente da Nintendo diz que a batalha agora é com a Apple.

Existem alguns jogos em 3D impressionantes, penso mesmo que com a demonstração do Epic Citadel, o meu iPod têm gráficos melhores que os da minha Wii!!!

Depois e percebendo já um pouco do sucesso que a Apple conquistou nestes últimos anos, e mesmo só tendo agora o meu primeiro aparelho da maça...

Acho que tudo se resume agora a um iPod que nas minhas mãos ainda não o vi "crashar" (talvez um dos segredos do iOS e das suas poucas funcionalidades...), mais o facto de agora andar a querer uma DockStation e alguns acessórios como complemento... além de pensar que já tenho uma boa vintena de aplicações pagas e que não quererei eu levá-las para um iPad?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Popular no Blogue: